terça-feira, 29 de outubro de 2013

SANTO AGOSTINHO : O ASSADO

Santo Agostinho :    O ASSADO



Olá ! Fiz algo novo. Criei um novo BLOG onde vou contar minhas historias. Historias do Alvaro Pisani (Superchi) é o nome do blog, www.alvaropisani-historias.blogspot.com é o endereço. 

O aditivo SUPERCHI no meu nome, sobrenome da minha mãe, é para eliminar eventuais homônimos, já que tenho alguns.

A minha primeira historia se passa em 1955, tempo em que eu era aluno do Colegio Santo Agostinho. Como não podia deixar de ser incluí nessa historia uma receita de assado e para ir lá basta clicar aqui >>> Santo Agostinho o Assado. Acho que dá para distrair e rir um pouco. Leia quando estiver chovendo e voce não tiver nada para fazer. Pode agradar..então .....Era uma vez.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar