terça-feira, 25 de agosto de 2015

PEIXE - ABADEJO A OLD PARR

Olá ! Faz algum tempo que não posto receitas. Tenho umas 4 ou 5 que estarão sendo editadas e  assim que eu encontrar um tempinho eu preparo para postar. Hoje vou postar  uma receita de peixe, que , em geral agrada a todos, obviamento aqueles que gostam de peixes....Charlie Chaplin me dará base pois não pretendo escrever muito. Bastam as fotos, aliás eu gostaria de receber criticas, comentários, etc...Esta postagem será tipo filmes do Chaplin, será um post mudo, posto que não tem som, mas um posto MUDO de palavras.....As fotos informam as sequencias...apenas escreverei as quantidades..ok? então vamos lá.......
01 garrafa de OLD PARR, se voce não bebe pode excluir esse precioso ingrediente dessa receita...pois será de uso exclusivo do cozinheiro e de seus convidados...








Notou que é uma só cebola picadinha...

Manteiga sem sal

Espalhar manteiga em um refratário...
Cebolas picadas..
acomodar os files...


Mais ou menos duas xícaras de champignons de Paris...
 champignons  sobre os filés....
Camarões sobre os filés e champignons


Sal
Pimenta do reino preta...






Preparando o creme de leite com a maisena...
1 copo de vinho branco, seco..
Mais meio copo...




4 colheres (sopa) de maizena
500 ml de creme de leite fresco...
misturar bem  ...


Forno ao maxino ( 250 graus ) por 25 minutos ou até dourar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar