terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMAROES AO CATUPIRY

Acredito que somente as fotos já bastam para essa receita de CAMARÕES AO CATUPIRY.
O mais importante é usar o requeijão Catupiry, que tem um gosto especial. Pode até fazer com outro mas depende do paladar de cada um. Já que vai fazer faça com o melhor. Aliás, tudo tem que ser do melhor e sempre fresco.  Nesse prato eu usei o tomate pelado, desses de lata, pois era o que eu tinha à mão , mas vai ficar melhor se voce fizer com tomates frescos. Desta vez eu coloquei apenas um tomate fresco pois era o que eu tinha.  O arroz foi preparado pela Maria Luiza e as fotos foram tiradas pela Renata. O Marcio colaborou me servindo agua, ininterruptamente, com gelo.










Uso a tezoura para cortar os tomates.























ARROZ CORADO











Um comentário:

  1. Vc ensinou a deixar um super molho pronto para quando precisar e só tinha um reles tomate? E vc tomando àgua o tempo todo?? Conta outra, vai.

    ResponderExcluir

comentar