quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TOMATE E BERINGELA e CAPELLINI



Esse foi o prato que jantei ontem. Eu estava sem fazer nada e resolvi tomar uma bebida antiga, um Gin Tonica. Logo após o primeiro gole eu me lembrei de voce, sim voce que está lendo isso agora e resolvi te homenagear fazendo uma comidinha diferente. Tomate e berinjela assados com um pouco de capellini na manteiga com parmezão. Extremamente facil de se preparar e quase nada de ingredientes, veja o que usei:



*Um tomate cortado grosso, em quatro fatias
*Uma berinjela, tamanho médio, sem a pele, cortada em rodelas.
*Azeite
*Temperos: Sal, oregano, salsinha, cebolinha. Aqui coloquei tambem flocos desidratados de pimentão
*Uma porção de massa tipo cabelo de anjo ( essa da foto é caseria mas voce pode comprar a da marca RENATA). A porção da foto é pequena , uns 120 gramas.




 Pincelei as fatias dos tomates e das berinjelas , dos dois lados,com azeite, salguei, oreganei ( essa é nova né?) e coloquei os flocos de pimentão vermelho desidatrados.
 forno no maximo.


 Pronto já assados....

 Montagem do prato... ( ainda tenho que aprender tirar fotos) tomates e berinjelas salsinhados e acebolinhados
 Já com o Capellini na manteiga com o parmezão ralado....Ficou póóóórreta !!!!!!!!
 A minha maquininha motorizada.......
O corte do Capellini.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar